plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Traficante é preso em flagrante na Cidade Nova após denúncia anônima

A PM também apreendeu 0,147 gramas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e quatro carteiras de trabalho

Imagem ilustrativa da notícia Traficante é preso em flagrante na Cidade Nova após denúncia anônima camera a prisão do suspeito aconteceu após uma denúncia anônima feita no Centro de Controle Operacional (CCO). | Reprodução

A polícia militar prendeu na madrugada de sexta-feira (19), Francisco Rodrigues Lima Filho, de 47 anos, acusado de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Parauapebas, no sudeste paraense.

De acordo com informações da polícia militar, a prisão do suspeito aconteceu após uma denúncia anônima feita no Centro de Controle Operacional (CCO), que informava que na região havia comercialização de entorpecentes e a presença de pessoas armadas.

Equipes da PM foram até o local para averiguar a situação, quando notaram que o suspeito entrou na residência dispensando o material ilícito. Em seguida, fugiu saltando um muro, nesse momento ele sofreu uma lesão devido a queda. No entanto foi pego e imobilizado pelos policiais. O acusado tentou resistir a prisão e foi contigo e algemado.

A PM também apreendeu 0,147 gramas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e quatro carteiras de trabalho.

Francisco Rodrigues foi conduzido até a 20ª seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e deve responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias