plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POR BAIXO DOS PANOS

O pau quebrou: deputado é flagrado por esposa com amante  em condomínio de luxo no Pará. Veja o  video!

O assunto repercutiu com força na internet no sábado (5), mas a história teria acontecido no ultimo dia 5 de janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia O pau quebrou: deputado é flagrado por esposa com amante  em condomínio de luxo no Pará. Veja o  video! camera Esposa teria perseguido carro da amante. | Reprodução WhatsApp

Dizem quem em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. No entanto, quando os personagens são muito conhecidos, é difícil segurar a história. No ultimo sábado (5) e na manhã deste domingo (6), vazou forte na redes sociais a confusão promovida em um condomínio de luxo na Região Metropolitana de Belém entre um deputado federal, sua esposa e sua amante. Apesar da história ter de fato acontecido, o "quiprocó" teria se dado no último dia 5 de janeiro, segundo fontes do próprio condomínio consultadas pelo DOL.

Segundo declarações de testemunhas nas redes sociais, a mulher deu o flagrante e espancou os envolvidos sem dó. Num vídeo que circula na redes sociais, uma testemunha afirma supostamente houve inclusive perseguição de automóveis nas ruas do condomínio e uma das envolvidas teria puxado, inclusive, uma arma para ameaçar a outra, colocando em risco crianças e transeuntes que circulavam pelas ruas do condomínio de luxo.

Assista:

Reprodução/Redes Sociais

A HISTÓRIA

A esposa do parlamentar teria saído para trabalhar e, após uma denúncia anônima, voltou para casa para checar a informação da traição. Ao chegar na residência, encontrou o marido em pleno ato sexual com a amante.

Sobre a confusão, o DOL entrou em contato com a Polícia Militar que disse estar levantando informações sobre a ocorrência e que daria retorno. O DOL optou também por manter em sigilo o nome dos envolvidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias