A confusão ocorrida em um condomínio de luxo da Grande Belém após um deputado federal ser flagrado pela esposa enquanto mantinha relações sexuais com a amante virou assunto nas redes sociais. O caso ganhou ainda mais destaque após a revelação de que a amante envolvida no caso seria um ex-vereadora de Belém.

Apesar do caso ter repercutido nas redes sociais apenas neste fim de semana, ele teria ocorido dia 5 de janeiro, segundo fontes do próprio condomínio consultadas pelo DOL. 

Segundo declarações de testemunhas nas redes sociais, a mulher deu o flagrante e espancou os envolvidos sem dó. Num vídeo que circula na redes sociais, uma testemunha afirma supostamente houve inclusive perseguição de automóveis nas ruas do condomínio e uma das envolvidas teria puxado, inclusive, uma arma para ameaçar a outra, colocando em risco crianças e transeuntes que circulavam pelas ruas do condomínio de luxo.

Assista:

A HISTÓRIA

A esposa do parlamentar teria saído para trabalhar e, após uma denúncia anônima, voltou para casa para checar a informação da traição. Ao chegar na residência, encontrou o marido em pleno ato sexual com a amante.

Sobre a confusão, o DOL entrou em contato com a Polícia Militar que disse estar levantando informações sobre a ocorrência e que daria retorno. O DOL optou também por manter em sigilo o nome dos envolvidos.

MAIS ACESSADAS