plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INFRAESTRUTURA

Ipixuna: Motoristas usam desvio que ainda está em obras e causam mais danos 

De acordo com o DNIT, após alguns populares divulgarem a informação que o desvio estava aberto, vários motoristas tomaram a rota como alternativa, o que danificou parte da obra que ainda não está concluída e causou mais danos

Imagem ilustrativa da notícia Ipixuna: Motoristas usam desvio que ainda está em obras e causam mais danos  camera Vários condutores de veículos de grande porte forçaram a passagem e danificaram o pavimento em alguns trechos | Divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pede a compreensão de moradores e motoristas que trafegam pela região de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense, para que ainda não utilizem o desvio como rota alternativa. De acordo com o DNIT, após alguns populares divulgarem a informação que o desvio estava aberto, vários motoristas tomaram a rota como alternativa, o que danificou parte da obra que ainda não está concluída e causou mais danos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o encerramento do horário de expediente de trabalho na obra, uma equipe do DNIT deixou um de seus veículos atravessado na via que está sendo construída, com o objetivo de evitar o tráfego no local, já que a obra é para viabilizar uma rota alternativa dentro da própria rodovia BR-010. Porém os trabalhos no trecho foram concluídos ainda.

Após a divulgação de informações sobre o desvio estar aberto, vários condutores de veículos de grande porte forçaram a passagem e danificaram o pavimento em alguns trechos.

Com isso, na manhã desta sexta-feira (26), o DNIT está auxiliando os condutores desses veículos que ficaram atolados, além de avaliar os danos causados à obra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias