Uma árvore caiu e interditou o trânsito na avenida Serzedelo Correa no trecho entre Braz de Aguiar e Gentil, no bairro Nazaré, em Belém. Os agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estão desde madrugada atuando nos desvios.

A retirada da árvore está prevista para a manhã de hoje (27), com o trânsito sendo retomado assim que a via for liberada.

Atenção, condutor⚠️: Uma árvore caiu interditando o trânsito da Av. Serzedelo Correa no trecho entre Braz de Aguiar e Gentil. Os agentes da SeMOB estão desde madrugada atuando nos desvios. A retirada começará às 8h, com o trânsito sendo retomado assim que a via for liberada (1/3) pic.twitter.com/rrSJ2qVc0B

— SeMOB - Belém (@SeMOB_Bel) February 27, 2021

TRÂNSITO

No entanto, quem precisa trafegar pelo local, a Semob orienta que opte pelos desvios. Então, quem vem para Serzedelo pela Gama Abreu ou Presidente Vargas deve seguir pela Nazaré e pegar a Dr. Moraes até a Conselheiro para poder retornar a Serzedelo. 

Já quem vem pela Brás de Aguiar deve desviar na Dr. Moraes e seguir destino pela Conselheiro para poder acessar novamente a Serzedelo.

Veja o trânsito em tempo real:

MAIS ACESSADAS