plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SERES CRUÉIS

Família  abandona idoso em frente a condomínio de Belém

Segundo testemunhas, o idoso, identificado apenas como José, foi deixado no local por familiares que estavam em um carro

Imagem ilustrativa da notícia Família  abandona idoso em frente a condomínio de Belém camera Reprodução

Os moradores do condomínio Jardim Espanha, no bairro do Tapanã, em Belém, estão perplexos com as cenas de maldade humana que aconteceram hoje (2) no local. Um idoso foi abandonado pelos por dois familiares na tarde desta terça-feira, em frente ao residencial.

Segundo testemunhas, o idoso, identificado apenas como José, foi deixado no local pelos dois familiares que estavam em um táxi. De acordo com o administrador do condomínio, os dois parentes disseram na portaria que deixariam o idoso e que um familiar morador do local viria buscá-lo.

Após serem interpelados pelo agente de portaria, que não permitiu que o idoso fosse deixado no local, os dois disseram que iriam pagar o táxi e que voltariam. No entanto, a dupla entrou no carro e partiu em disparada.

Revoltados, os próprios moradores acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. Ao acessarem as câmeras de vigilância das proximidades, foi confirmada a identidade de um sobrinho de seu José.

"Um carro veio aqui com o sobrinho dele e o abandonou. Trouxemos ele pra casa. Seu José comunica muito lentamente, mas disse seu nome e também que é diabético", disse á reportagem Alessandra Marques, moradora do condomínio.

A PM conseguiu identificar o taxista, que irá prestar esclarecimentos sobre o caso. Também foram identificados os parentes de seu José, moradores do condomínio, que também prestarão depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias