plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EM FUNCIONAMENTO

Serviço de entrega de comida não será afetado com novo decreto estadual

Esclarecimento foi feito pelo governador Helder Barbalho durante coletiva na noite desta terça-feira (2).

Imagem ilustrativa da notícia Serviço de entrega de comida não será afetado com novo decreto estadual camera O serviço de entrega de comida, conhecido como "delivery", foi intensificado com a chegada da pandemia. | Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O serviço de entrega de comida não será afetado pelo novo decreto estadual, anunciado pelo Governo do Estado na noite desta terça-feira (2) durante coletiva realizada em conjunto com os demais prefeitos da Região Metropolitana de Belém (RMB).

O "delivery", como também é conhecido o serviço, se intensificou com a chegada da pandemia da Covid-19 dada a segurança e o conforto em receber um pedido dentro de casa, contribuindo indiretamente no combate à proliferação da doença, uma vez que diminui a circulação de pessoas em bares ou restaurantes.

Com as restrições do serviço presencial estabelecidas no decreto estadual anunciado hoje, que proíbe o funcionamento desses estabelecimentos após as 18h, houve preocupação por parte do público se isso seria afetado. “Com as restrições, nós devemos garantir que o delivery seja preservado para assegurar que as pessoas possam ter formas de acesso a estes serviços”, esclareceu o governador Helder Barbalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias