plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Vídeo: familiares dizem que idosa recebeu aplicação falsa de vacina em Ananindeua; prefeitura apura o caso

Parentes da idosa perceberam a aplicação falsa ao reverem a gravação feita dentro do carro

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: familiares dizem que idosa recebeu aplicação falsa de vacina em Ananindeua; prefeitura apura o caso camera Reprodução

Parentes da idosa Maria da Conceição Mota de Miranda, de 78 anos, pediram esclarecimentos e providências após um vídeo mostrar uma possível aplicação falsa da vacina contra Covid-19 realizada no Templo da Assembleia de Deus, no bairro do Maguari, em Ananindeua.

De acordo com a denúncia dos familiares, os parentes perceberam que não havia nenhum líquido dentro da seringa após assistir ao vídeo quando voltaram para casa. O caso viralizou nas redes sociais.

POSICIONAMENTO

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) afirmou que, após tomar conhecimento da denúncia, “afastou a técnica em enfermagem e abriu uma sindicância para acompanhar o caso”.

“Se comprovada a irregularidade, serão tomadas as medidas cabíveis e a idosa vacinada imediatamente”, concluiu a Sesau na nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias