plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO

Prefeitura de Belém suspende início do ano letivo na rede municipal

As aulas estavam previstas para iniciarem na próxima segunda-feira (08). Ainda não há previsão de quando as aulas iriam iniciar.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Belém suspende início do ano letivo na rede municipal camera Oswaldo Forte/Arquivo/Ag. Belém

O início do ano letivo da rede municipal de Belém foi suspenso, em cumprimento ao decreto do Governo do Pará, onde todo o estado está no bandeiramento vermelho, que sinaliza "alto risco de transmissão na pandemia e baixa capacidade do sistema de saúde".

As aulas estavam previstas para iniciarem na próxima segunda-feira (08). Ainda não há previsão de nova data para o início das aulas.

De acordo com orientação da Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), deverá ser mantido o processo formativo permanente nas Unidades Escolares e a releitura do Projeto Político Pedagógico, promovendo as devidas atualizações, por meio da modalidade remota, com a finalidade de fortalecer a organização do trabalho pedagógico autônomo, com segurança e responsabilidade, pautados nos princípios freireanos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias