O galpão de uma fábrica de tintas foi destruído por um incêndio na noite desta segunda-feira (8) no quilômetro 28 da rodovia BR-316, no município de Benevides, na região metropolitana de Belém.

Segundo o Corpo de Bombeiros,  oito viaturas atuam contra as chamas no local. Até o momento não há registro de vítimas. Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta 23h e se espalhou rapidamente pelo galpão, que foi totalmente destruído e já se espalhou para o prédio administrativo da empresa, anexo ao galpão. 

   

Fábrica de tintas Veloz em Benevides, município da região metropolitana de Belém pegando fogo, o incêndio agora à noite pic.twitter.com/fJfSx9zqgX

— Anovafolha.com.br (@anovafolha) March 9, 2021

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado as 23h58 para atender a um incêndio na fábrica de tintas Veloz. Foram deslocadas três viaturas de combate a incêndio, duas de abastecimento e viaturas de apoio, juntamente com o Superior de Dia e Oficial Tático. O Comandante Operacional também em deslocamento ao local. 

REINCIDÊNCIA

Há quase um ano, mais precisamente em abril de 2020, o mesmo galpão explodiu quando cilindros entraram em combustão. Na ocasião não houve vítimas. 

Your browser doesn't support HTML5 video.

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS