plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACOLHIMENTO

Escolas da rede pública serão usadas para abrigar pessoas em situação de vulnerabilidade

Nos próximos dias, serão divulgados detalhes sobre como essas pessoas serão assistidas.

Imagem ilustrativa da notícia Escolas da rede pública serão usadas para abrigar pessoas em situação de vulnerabilidade camera Bruno Cecim/Agência Pará

Durante coletiva realizada, no início da noite desta terça-feira (9), o governador Helder Barbalho anunciou que pessoas em situação de vulnerabilidade social e risco social serão devidamente acolhidas.

Três escolas da rede estadual de ensino servirão como ponto de acolhimento, mas os detalhes não foram divulgados, pois um estudo é realizado e o resultado será divulgado nos próximos dias, orientando como essas pessoas serão assistidas.

“Apenas nesse momento nós estamos concluindo a estrutura desses lugares, desses espaços para um bom acolhimento e nós iremos divulgar, através da imprensa e das redes sociais, quais serão essas escolas e a partir de quando esse acolhimento se dará”, esclareceu Helder.

Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias