plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Enterro do DJ Siqueirão tem transmissão de live e 'marcantes' em frente ao cemitério de Belém. Veja o vídeo! 

A despedida foi marcada com o som que embalava as festas em que o DJ tocava

Imagem ilustrativa da notícia Enterro do DJ Siqueirão tem transmissão de live e 'marcantes' em frente ao cemitério de Belém. Veja o vídeo!  camera Reprodução

O enterro de Manoel Siqueira, mais conhecido como DJ Siqueirão, está sendo transmitido em uma live em uma rede social. A transmissão, que está sendo vista por mais de 3 mil pessoas, mostra uma grande movimentação na frente do Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém. O artista morreu na última quinta-feira (11), em decorrência da covid-19.

Nas imagens feitas durante a live é possível ver um grande número de pessoas em frente ao local do enterro do lendário DJ, que fez muito sucesso na área musical conhecida como "saudade" no Pará. O sepultamento também foi marcado pelo ritmo que tanto embalou as festas em que Siqueirão costumava tocar.

Ao som das "marcantes", fãs, amigos e familiares se despediram do artista, que fundou a aparelhagem que leva seu nome, sempre arrastando multidões de paraenses de todo o Estado.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias