plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECRETO

Surfista tem prancha retida por policiais em Salinópolis por descumprir medida restritiva. Veja!

O material foi devolvido e os envolvidos foram liberados

Imagem ilustrativa da notícia Surfista tem prancha retida por policiais em Salinópolis por descumprir medida restritiva. Veja! camera Reprodução

No último sábado (13), policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) retiveram a prancha de um adolescente na praia do Atalaia, em Salinópolis, nordeste paraense, por volta das 12h.

Segundo a PM, o adolescente e outros surfistas descumpriam as medidas restritivas do decreto estabelecido pelo governo do Estado.

O vídeo com a cena ganhou as redes sociais.

Veja o vídeo:

Em nota, a Polícia Militar informou que um homem teve a prancha retida e os demais compareceram à presença dos policiais.

"Após apresentação dos surfistas, foi orientado que a prática do esporte estaria liberada apenas nos dias permitidos. O material foi devolvido e os envolvidos liberados. Quanto ao adolescente que aparece em outra viatura de carroceria totalmente aberta, foi levado ao encontro de outros surfistas maiores de idade que estavam na praia", informaram.

Para o juiz titular de Salinópolis, Antônio Carlos de Souza Moita Koury, houve excesso na abordagem e já designou audiência virtual para a próxima terça-feira (16).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias