plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

100% ocupado: não há mais leitos clínicos na rede municipal de Belém

A Secretaria Municipal de Saúde da capital informou, na noite desta segunda-feira (15), que 100% dos leitos deste tipo estão ocupados.

Imagem ilustrativa da notícia 100% ocupado: não há mais leitos clínicos na rede municipal de Belém camera Ricardo Amanajás/Diário do Pará

Não há mais leitos clínicos para quem precise de atendimento em Belém. A Secretaria Municipal de Saúde da capital informou, na noite desta segunda-feira (15), que 100% dos leitos desse tipo estão ocupados.

A situação também é considerada gravíssima com relação aos leitos de UTI da rede municipal. A taxa de ocupação de leitos deste tipo para adultos está próxima a um colapso: 94,4% dos leitos estão ocupados.

O órgão informou ainda que a capital alcançou a marca de mais de três mil mortos desde o início da pandemia, com mais de 78 mil casos confirmados da doença.

Entraram no sistema nas últimas vinte e quatro horas 236 novos casos, segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias