plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMUNIZAÇÃO SOLIDÁRIA

Helder anuncia a chegada de mais 117 mil doses de vacina contra covid-19 ao Pará

A nova marca de 12 milhões de vacinas movimentadas pela LATAM Cargo no Brasil será alcançada com embarques voluntários em voos que decolam entre esta terça-feira (16) e amanhã (17)

Imagem ilustrativa da notícia Helder anuncia a chegada de mais 117 mil doses de vacina contra covid-19 ao Pará camera Agência Pará

O Governador Helder Barbalho anunciou a chegada de mais 117,4 mil doses de vacina contra a covid-19 ao Pará na quarta-feira (17). A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (15), através das redes sociais.

"Isto nos permitirá avançar com a vacinação em todo o Estado, para os 144 municípios", afirmou o governador. As vacinas que chegam na quarta-feira serão utilizadas para a aplicação tanto da primeira quanto da segunda dose dos novos imunizados.

A quantidade enviada para cada município e as idades da população que será contemplada na nova leva de vacinação deverá ser divulgada pelas redes sociais oficias do Governo do Pará e de Helder Barbalho

O carregamento chega ao Estado através do Avião Solidário da LATAM, que realiza embarques voluntários e gratuitos de vacinas contra a Covid-19 e já realizou a entrega de 10 milhões de vacinas pelo país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias