O Governador Helder Barbalho anunciou a chegada de mais 117,4 mil doses de vacina contra a covid-19 ao Pará na quarta-feira (17). A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (15), através das redes sociais.

Amanhã receberemos novas doses de vacinas. #ParáContraoCoronavírus #BoraVacinar #VemVacina pic.twitter.com/XpZraO9S6z

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) March 16, 2021

"Isto nos permitirá avançar com a vacinação em todo o Estado, para os 144 municípios", afirmou o governador. As vacinas que chegam na quarta-feira serão utilizadas para a aplicação tanto da primeira quanto da segunda dose dos novos imunizados. 

A quantidade enviada para cada município e as idades da população que será contemplada na nova leva de vacinação deverá ser divulgada pelas redes sociais oficias do Governo do Pará e de Helder Barbalho

O carregamento chega ao Estado através do Avião Solidário da LATAM, que realiza embarques voluntários e gratuitos de vacinas contra a Covid-19 e já realizou a entrega de 10 milhões de vacinas pelo país.

Acabam de chegar no #AeroportoBSB mais 27 mil doses da Coronavac. 💉
As vacinas vieram em voo comercial da @LATAM_BRA, no chamado “Avião Solidário”, em que a companhia transporta os medicamentos gratuitamente para todo o país. Vem, vacina! 🎉 https://t.co/rMQdHvhfSl pic.twitter.com/mVv7wPDkW3

— AeroportoBSB (@AeroportoBSB) March 9, 2021
Foto: Agência Pará

MAIS ACESSADAS