plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

PMs agem rápido e impedem que jovem se jogue de elevado em Ananindeua

Rapaz trabalhava como motorista de aplicativo e alegou que enfrenta problemas financeiros

Imagem ilustrativa da notícia PMs agem rápido e impedem que jovem se jogue de elevado em Ananindeua camera Reprodução

A ação rápida e precisa de policiais militares paraenses evitaram que um jovem que trabalhava como motorista de aplicativo se jogasse do elevado do Coqueiro, em frente a um shopping, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, no início da tarde desta terça-feira (16). Posteriormente, o jovem foi entregue aos cuidados do pai dele.

De acordo com informações policiais que atenderam a ocorrência, os agentes de segurança faziam ronda em uma viatura, na rodovia Mário Covas, quando avistaram um jovem debruçado sobre a área de contenção. A reportagem preferiu omitir o nome do rapaz para preservar a identidade dele.

Ainda segundo os policiais, um cabo da Polícia Militar começou a conversar com o jovem. O rapaz relatou que trabalhava como motorista de aplicativo, mas o carro que ele usava foi apreendido pela locadora. Dessa forma, perdeu o principal meio para pagar a pensão alimentícia do filho pequeno.

Quando um dos agentes percebeu que o jovem ia se jogar do viaduto, estando com parte do corpo para fora da estrutura de contenção, o PM se agarrou ao corpo do rapaz, sendo, em seguida, auxiliado por outros dois agentes

Segundo o relato dos PMs, se os três agentes da guarnição não tivessem agido em conjunto, eram grandes as chances de o jovem cair com o primeiro policial que tentou contê-lo.

Os PMs conduziram o rapaz até a residência dele, onde ficou sob os cuidados do pai. Os agentes ainda ofereceram encaminhar o jovem para o Hospital das Clínicas Gaspar Vianna, mas o responsável por ele afirmou que cuidaria

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias