plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BEBÊ A BORDO

Gestante em trabalho de parto é resgatada em embarcação no Marajó    

Ela se encontrava a bordo de uma pequena embarcação navegando no Rio Anapu, nas proximidades da cidade de Portel

Imagem ilustrativa da notícia Gestante em trabalho de parto é resgatada em embarcação no Marajó     camera A mulher estava em uma pequena embarcação quando recebeu o socorro | Divulgação/Marinha do Brasil

Uma mulher de 29 anos, grávida de 8 meses, em trabalho de parto, foi resgatada pela equipe da Marinha do Brasil, no Navio-Auxiliar “Pará”, subordinado ao Comando do 4º Distrito Naval. Ela se encontrava a bordo de uma pequena embarcação navegando no Rio Anapu, nas proximidades da cidade de Portel, no Marajó. O caso aconteceu na quarta-feira (17).

O resgate ocorreu por ocasião de um deslocamento da equipe de inspeção naval do Navio, que opera na região no contexto da Operação “Verde Brasil II”. Ao perceber a presença dos militares na área, o condutor da embarcação solicitou socorro e foi prontamente atendido pela equipe.

A bordo do Navio-Auxiliar “Pará”, a gestante recebeu os primeiros atendimentos, foi estabilizada e realizou exames clínicos, entre eles uma ultrassonografia, por meio da qual descobriu que estava esperando um menino. Segundo ela, esse foi o primeiro exame de pré-natal realizado durante toda a gestação. Após os atendimentos junto a equipe médica do Navio, a mulher foi conduzida até o Hospital Municipal de Portel (PA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias