plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DECRETO

Lockdown: Balanço mostra que Belém já aplicou 171 multas em fiscalizações

Barreiras foram criadas para conter a circulação de pessoas nas ruas

Imagem ilustrativa da notícia Lockdown: Balanço mostra que Belém já aplicou 171 multas em fiscalizações camera Agentes de segurança fiscalizando o cumprimento das restrições | Alex Ribeiro/Agência Pará

A fiscalização para cumprimento do decreto de lockdown tem sido realizada de forma intensiva em cinco municípios da Grande Belém. Até o momento, já foram aplicadas 171 multas em pessoas físicas e jurídicas, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

As fiscalizações seguem em diversos pontos da capital paraense e em toda a Região Metropolitana de Belém, a fim de garantir que as medidas de restrição sejam obedecidas.

A suspensão das atividades não essenciais tem a finalidade de garantir a diminuição do contágio pelo novo coronavírus, evitando o aumento na procura por atendimento médico nos hospitais da capital e da RMB. Com o colapso na oferta de leitos, o bandeiramento da Região Metropolitana de Belém passou para a fase preta, que exige medidas mais rigorosas para conter a doença.

Para garantir o cumprimento do decreto, os agentes de segurança tem realizado barreiras para evitar a circulação de pessoas nas ruas sem motivo essencial.

Ocorrências como de pessoas fazendo atividades esportivas em praças, ruas e quadras tem sido comum nestes dias de confinamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias