plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO ÁGATA

Marinha resgata três náufragos próximo à ilha de Cotijuba

As vítimas foram atendidas pelos Militares da Marinha e passam bem

Imagem ilustrativa da notícia Marinha resgata três náufragos próximo à ilha de Cotijuba camera Reprodução/Marinha do Brasil

Três náufragos foram resgatados por um navio da Marinha do Brasil, na última sexta-feira (19), próximo à Ilha de Cotijuba, em Belém. O Navio-Patrulha "Bracuí", recebeu o pedido de socorro enquanto realizava uma inspeção naval.

As vítimas estavam em uma embarcação que afundou. Dos três náufragos, dois conseguiram nadar até um barco que navegava na localidade, que fez a solicitação de socorro ao Bracuí.


A terceira pessoa, uma mulher, ficou à deriva por cerca de três horas, em cima de um corote de combustível. Ela foi localizada pela embarcação subordinada ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte.

As três vítimas do naufrágio receberam os primeiros atendimentos de primeiros-socorros por Militares da Marinha. Todos os resgatados passam bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias