plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACOLHIMENTO

Abrigos oferecem atividades esportivas e lazer em Belém

Espaços oferecem diversas programações para oferecer diversos momentos de descontração e entretenimento.

Imagem ilustrativa da notícia Abrigos oferecem atividades esportivas e lazer em Belém camera Três escolas estaduais estão servindo como abrigo durante a pandemia | Ana Paula Lima/ParáPaz

Os três abrigos emergenciais abertos em Belém para acolher pessoas situações de vulnerabilidade durante a pandemia do novo coronavírus passaram a incluir atividades de entretenimento e lazer.

No início da semana, os abrigados receberam televisores doados para garantir acesso a programas, noticiários, filmes e outros itens como parte da programação, oferecendo mais momentos de descontração e entretenimento.

Além da programação televisiva, são oferecidas atividades esportivas realizadas em parceria com a Fundação ParáPaz. Entre as modalidades, destacam-se: atividades funcionais, circuitos e modalidades com até quatro pessoas, além de jogos de tabuleiro, dominó e atividades artísticas.

As atividades esportivas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias