plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BANDEIRA VERMELHA

Academias, teatros e cinemas vão continuar fechados no Pará

Medidas de restrição foram mantidas até o próximo domingo (28)

Imagem ilustrativa da notícia Academias, teatros e cinemas vão continuar fechados no Pará camera Medidas foram estendidas até o dia 28/03. | Foto: Agência Pará

O governo do Estado publicou, com alterações, na noite de quinta-feira (25), o Decreto Estadual 800/2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento à Covid-19, e prorrogou, até o próximo domingo (28), a regra de fechamento de academias, teatros e cinemas nos municípios que seguem em bandeiramento vermelho. A determinação estava prevista para encerrar no dia 24 de março.

De acordo com o decreto, o estado do Pará segue em bandeira vermelha, com exceção dos municípios localizados na Região Metropolitana I (Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara do Pará), que estão com bandeiramento preto (lockdown).

As medidas são reavaliadas periodicamente, levando em consideração o cenário epidemiológico do Estado, e podem ser revistas a qualquer tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias