O Hospital Ophir Loyola abriu edital de chamamento público para contratação temporária de quatro médicos para atuarem nos serviços de assistência médica no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

O chamamento é regido pelo edital de número 01/2021 – HOL e será executado pelo próprio hospital, por meio de uma comissão. O edital terá validade de seis meses, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do HOL.

O processo será feito em três etapas:

- inscrição (de caráter habilitatório);

- análise curricular/documentação (de caráter eliminatório e classificatório);

- convocação.

Os interessados deverão enviar o curriculum vitae, juntamente com a documentação referente à habilitação e demais documentos solicitados no edital para o e-mail chamamentohol@ophirloyola.pa.gov.br, no período do dia 29 até o dia 31 de março, às 23h59. O candidato deve preencher todos os requisitos exigidos no edital, que está disponível em www.ophirloyola.pa.gov.br, antes de efetivar a inscrição.

O vencimento base é R$ 1.858,41 acrescido de 80% de gratificação de escolaridade, além de outras vantagens legais.

O edital terá validade de seis meses, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do HOL. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS