plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Acidente deixa dois feridos e trânsito lento em Belém 

Um deles teve ferimentos graves na região da boca, e também a língua cortada. O outro sofreu um corte na cabeça e estava agonizando no chão.

Imagem ilustrativa da notícia Acidente deixa dois feridos e trânsito lento em Belém  camera Ainda no local do acidente foram vistos latas vazias de cerveja. | Toni Gonçalves

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (29), na avenida João Paulo II, entre as travessas Estrela e Mauriti, sentido São Brás, no bairro do Marco.

De acordo com informações de testemunhas, um caminhão baú reduziu a velocidade para entrar em uma garagem quando foi atingido na traseira por uma motocicleta com dois passageiros.

Os dois homens ainda não identificados, estavam sem capacete e ficaram bastantes feridos. Um deles teve ferimentos graves na região da boca, e também a língua cortada. O outro sofreu um corte na cabeça e estava agonizando no chão.

Acidente deixa dois feridos e trânsito lento em Belém 
📷 |Toni Gonçalves

Ainda no local do acidente foram vistos latas vazias de cerveja.

Moradores da região isolaram o local com cones de trânsito para sinalizar o acidente e fazer desvios na via. O condutor do caminhão acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que já socorreu as vítimas e encaminhou para um hospital.

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em caso de engarrafamentos ou acidentes, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias