plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMUNIZAÇÃO

Pará vai receber mais de 230 mil vacinas nesta sexta-feira

Segundo o governador Helder Barbalho, maior parte do lote será para garantir a segunda dose de quem já começou o processo de imunização.

Imagem ilustrativa da notícia Pará vai receber mais de 230 mil vacinas nesta sexta-feira camera Governador Helder Barbalho anunciou a chegada de mais um lote de vacinas. | Agência Pará

O governador Helder Barbalho anunciou nesta quinta-feira (1°) que o Pará irá receber mais 234.150 doses de vacina contra a covid-19. O carregamento deverá chegar em Belém na madrugada de sexta-feira (2).

Segundo o governador, o lote será utilizado prioritariamente para garantir a segunda dose de quem já recebeu a primeira vacina. 218 mil doses serão utilizadas nesse processo, para garantir a imunidade de quem já iniciou o processo.

As outras 16.150 doses serão utilizadas para a primeria dose de novas vacinações, com o objetivo de conseguir que todos os municípios do Estado cheguem até a faixa de 60 anos entre a população vacinada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias