O motorista de aplicativo João Macedo que foi uma das vítimas na troca de tiros entre matadores e policiais na tarde da última quinta-feira (1º) receberá uma homenagem de membros da igreja onde frequentava, na noite desta sexta-feira (2), no bairro da Terra Firme, em Belém.

Membros da igreja Assembleia de Deus irão realizar um ato para lembrar de João que era tecladista da igreja localizada na rua 2 de julho. A homenagem terá a presença de familiares e amigos, porém será restrita devido as regras sanitárias contra a covid-19.

"Hj estaremos fazendo essa grande homenagem ao nosso irmão que já não se faz mais presente entre nós... Mais temos fé que Deus está com ele", disse Denis Silva, amigo de João.

A homenagem para João tem início previsto para as 19h no mesmo local onde ele era músico e se dedicava às atividades da igreja.

João estava no porta-mala de seu carro quando foi assaltado por um grupo de criminoso. Na troca de tiros com a polícia teve um saldo de três pessoas mortas, entre elas, o motorista.

MAIS ACESSADAS