plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES

Justiça manda Wlad tirar ataques contra Edmilson da internet

O juiz considerou que os ataques de Wladmir contra o prefeito de Belém ultrapassam a liberdade de expressão e violam direitos fundamentais de honra e reputação.

Imagem ilustrativa da notícia Justiça manda Wlad tirar ataques contra Edmilson da internet camera Ex-deputado Wladmir Costa | Reprodução

No dia 31 de março, a 8ª Vara Cível e Empresarial de Belém, emitiu uma liminar favorável ao prefeito da capital paraense, Edmilson Rodrigues, contra Wladmir Costa, dando o prazo de 48 horas para que o ex-deputado retire todas as publicações e comentários ofensivos e ilícitos contra Edmilson de sua página no Facebook e nas demais redes sociais.

O juiz considerou que os ataques de Wladmir contra o prefeito de Belém ultrapassam a liberdade de expressão e violam direitos fundamentais de honra e reputação. O magistrado afirmou que o autor das ofensas também divulgou ameaças públicas a pessoas próximas a Edmilson.

A decisão também exige que o ex-parlamentar não reproduza novas ofensas, calúnias e difamações em suas redes sociais ou de qualquer outra forma, sob pena de multa diária no valor de R$ 50 mil em caso de descumprimento para cada nova ofensa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias