Um homem foragido da Justiça foi morto na tarde deste domingo (11), durante uma operação de recaptura, no município de São Sebastião da Boa Vista, na região do Marajó, no Pará. De acordo com o Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), durante a abordagem ao foragido, houve uma troca de tiros. 

A ação em conjunta com a Polícia Civil, teve como objetivo, cumprir vários mandados de prisão expedidos contra Adélio Junior Ramos Barbosa, vulgo "Jaçuana". Segundo as autoridades, "Jaçuana" possuía diversos processos na justiça contra ele pelos crimes de furto, roubo e dano.

Após várias buscas pelo rio e caminhada mata a dentro, os militares chegaram até a zona rural de São Sebastião da Boa Vista, onde Adélio estava escondido. Ao perceber a presença da policia, o foragido, que estava deitado em uma rede no meio da mata, reagiu e realizou vários disparos contra a PM que precisaram revidar a agressão.

Ainda segundo a PM, na troca de tiros, o suspeito foi atingido e chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A arma utilizada por Adélio, um revólver, calibre .38, foi apreendida e apresentada na Delegacia do município.

VEJA O VÍDEO

MAIS ACESSADAS