plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABANDONO

Bebê de três meses é largado em quarto de hotel no Pará

Os funcionários do estabelecimento informaram à polícia que a mãe da criança saiu à noite não voltou mais para buscar o filho. O caso está sendo investigado como crime de abandono de incapaz

Imagem ilustrativa da notícia Bebê de três meses é largado em quarto de hotel no Pará camera Conselho Tutelar foi acionado para resgatar o bebê | Reprodução/WhatsApp

A polícia Militar do Pará investiga a identidade e o paradeiro da mãe e do pai de uma criança que foi abandonada em um quarto de hotel, na noite desta quarta-feira (14), às proximidades da Rodoviária de Redenção, no sudeste paraense.

Testemunhas informaram à Policia que a criança, do sexo masculino e aproximadamente dois meses de vida, teria sido deixada no local pela própria mãe. A mulher teria saído na noite anterior e até o dia seguinte não havia retornado ao local.

A gerência do estabelecimento acionou a PM, que se deslocou até lá e constatou o abandono. A polícia acionou o Conselho Tutelar para resgatar o bebê, que recebeu avaliação médica e foi encaminhado para um abrigo da cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, e segundo as autoridades, os responsáveis poderão responder pelo crime de abandono de incapaz.

O Conselho Tutelar informou que, caso os familiares não sejam encontrados, ela será encaminhada para adoção. Para a polícia, as circunstâncias indicam que a mãe do bebê seria usuária de entorpecentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias