O desemprego é uma realidade que afeta a milhares de paraenses. Não ter renda fixa e nenhuma garantia. Durante a crise provocada pela pandemia, é fundamental manter as esperanças e seguir buscando renda fixa e garantias. Confira as oportunidades abaixo e boa sorte!

O portal Trabalha Brasil está divulgando 3.807 oportunidades de emprego em Belém, para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para pessoas com deficiência. Os salários divulgados podem chegar a R$ 5 mil (clique aqui para saber mais).

As oportunidades são para diversas áreas. Dentre as vagas, estão: vendedor, pedreiro de alvenaria, prospector de clientes, assistente administrativo, recepcionista, técnico de suporte, auxiliar pedagógico, auxiliar de cozinha, gerente comercial, atendente de farmácia, auxiliar de estoque, motorista, mecânico de refrigeração, sushiman, secretária, babá, garçonete, eletricista, almoxarife, soldador, dentre outras.

Para nível superior, as oportunidades são para psicólogo, enfermeiro, arquiteto, engenheiro, professor, médico, fisioterapeuta, dentre outras.

As oportunidades são para diversas áreas Foto: Agência Pará

MAIS ACESSADAS