plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE PÂNICO

Incêndio em casarão ao lado do Ipamb é controlado

Chamas levantaram grande cortina de fumaça na avenida Almirante Barroso

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio em casarão ao lado do Ipamb é controlado camera DOL

Um incêndio de grandes proporções atingiu um casarão abandonado localizado ao lado do prédio do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (IPMB), na travessa Enéas Pinheiro, entre a avenida Almirante Barroso e a avenida João Paulo II. Não houve informações de feridos no incidente.

Vídeos mostram proporções do incêndio em frente à RBA

Por volta das 19h30, os militares do Corpo de Bombeiros já tinham contido as chamas. O cruzamento da avenida Almirante Barroso com a travessa Enéas Pinheiro chegou a ser fechado para auxiliar no trabalho de combate dos bombeiros, mas, já foi liberado.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas testemunhas afirmam que um homem foi visto saindo do casarão abandonado momentos antes do início do incêndio. Não se sabe se ele teve relação com o início das chamas.

O casarão atingido é um antigo prédio da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), da Prefeitura de Belém, mas que estava, atualmente, abandonado. Ao lado da casa, fica a sede do Ipamb, que também funciona como local para atendimentos de urgência para os assegurados do plano de saúde.

Pacientes do Ipamb foram retirados após início das chamas

De acordo com uma funcionária do Ipamb, não havia pacientes internados no momento do incêndio no casarão. Alguns pacientes, que realizavam medicação, foram retirados por causa do forte cheiro de fumaça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias