plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÃE E FILHO

Vítimas de incêndio em Parauapebas chegam no Metropolitano

Ocorrido na quinta-feira (22), o incidente provocou a morte de uma menina de 5 anos. Mãe e filho com ferimentos graves estavam internados no Hospital Geral de Parauapebas antes da transferência, que ocorreu por determinação da Justiça.

Imagem ilustrativa da notícia Vítimas de incêndio em Parauapebas chegam no Metropolitano camera O Hospital Metropolitano é referência no tratamento de queimados na região Norte do país | Alessandra Serrão / arquivo Ag. Pará

Sobreviventes do incêndio que vitimou a pequena Micaelle Sophya Paiva Barbosa, de apenas 5 anos, na última quinta-feira (22), em Parauapebas, sudeste paraense foram transferidos neste domingo (25) do Hospital Geral de Parauapebas (HGP) para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Uma ação judicial movida em nome de Thaysa Jéssica Santos Paiva e o filho, Miguel Paiva, obteve deferimento na 1ª Vara Cível e Empresarial de Parauapebas. A ordem foi cumprida pelo município, que custeou a transferência das vítimas à capital paraense.

O Hospital Metropolitano, onde as duas vítimas estão internadas, é referência no tratamento de queimados na região Norte do país. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A casa onde a família morava, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, foi atingida por um incêndio na última quinta-feira (22). O acidente foi causado pela explosão de um fogão improvisado, que estava em cima de uma cadeira de plástico.

Micaelle Sophya, de 5 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A mãe da menina, Thaysa Jéssica e o irmão mais novo, Miguel Paiva, de 1 ano, foram socorridos em estado grave. O esposo de Thaysa estava no local e sofreu queimaduras nas mãos. A filha mais velha de Thaysa, Michelly, de 7 anos, também estava na casa no hora do incêndio, mas não foi atingida pelas chamas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias