A mulher acusada de abandonar um bebê em um hotel em Redenção, sul do Pará, foi presa durante diligência da Polícia Civil, na noite do último sábado (24). O bebê, com cerca de dois meses de vida, foi resgatado pelo Conselho Tutelar e se encontra em uma instituição de abrigo para adoção.

De acordo com a Policia Civil, os agentes foram acionadas para atender a uma ocorrência de esfaqueamento em um bar, às proximidades do terminal rodoviário. E, ao chegarem, os policiais descobriram que o homem esfaqueado seria o pai do a criança abandonada em um hotel, no último dia 14 de abril. Os policiais obtiveram também a informação de que a mãe do bebê estaria no lugar.

A mulher foi identificada como Karla Cristina Calmon Hipólito, 28 anos, ela foi localizada no estabelecimento próximo à rodoviária. Os policiais constataram ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra ela com uma acusação de um homicídio, em Ourilândia do Norte, também no sul do Pará.

Diante disso, foi dada voz de prisão e Karla Cristina foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Redenção e se encontra detida à disposição da justiça. Karla responderá por abandono de incapaz e pela acusação de homicídio.

Karla Cristina Calmon Hipólito, 28 anos negou que tenha abandonado o filho Foto: Juvenal Sorriso/ Correio de Carajás

MAIS ACESSADAS