plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TERROR

Dona de salão é sequestrada em assalto em Paragominas

Cliente ainda foi baleada durante ação de marginais no interior do estado

Imagem ilustrativa da notícia Dona de salão é sequestrada em assalto em Paragominas camera Salão foi alvo de bandidos durante a manhã de hoje | Via Whatsapp

O que era para ser um domingo de tranquilidade de uma hora para outra pode se transformar em medo, dor e desespero. E nem o interior do estado escapa da crueldade de bandidos.

Como é o caso de um salão de beleza que foi atacado por bandidos na manhã deste domingo (2), em Paragominas, nordeste do estado. O saldo foi de uma mulher baleada e outra sequestrada pelos assaltantes.

Os criminosos renderam a proprietária do espaço, que acabou espancada e ainda foi sequestrada pelos assaltantes, levada em um veículo roubado. Durante a ação, uma das clientes foi alvejada com um tiro na perna.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer a vítima baleada. De acordo com moradores, a mulher é parente de um policial militar.

O veículo roubado durante o delito é um Honda Civic, placa OTL-8895.e já está no radar da Polícia Militar para capturar os assaltantes e recuperar a proprietária do estabelecimento.

A Polícia Militar foi procurada, mas até o momento não houve atualização sobre a localização do carro roubado e o resgate da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias