plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALÔ PAPAI, ALÔ MAMÃE!

Listão da Uepa será antecipado! Veja a nova data!

O resultado será publicado de forma digital online, no site e nas redes sociais oficiais da Uepa

Imagem ilustrativa da notícia Listão da Uepa será antecipado! Veja a nova data! camera Reprodução

A ansiedade para ler ou ouvir o nome no listão dos aprovados na Universidade do Estado do Pará (UEPA) está chegando ao fim. A divulgação do listão da instituição será antecipada.

O resultado do Processo Seletivo 2021 (Prosel) será divulgado no dia 21 de maio, às 10h. Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o resultado será publicado de forma digital online, no site e nas redes sociais oficiais da Uepa.

Conforme a errata III, do edital 10-2021, publicada em 28 de abril, ainda estão sendo realizadas as etapas do Exame Habilitatório de Música e no dia 10 de maio será divulgado o resultado provisório do referido Exame, com prazo para recurso entre os dias 11 e 12. O resultado definitivo será divulgado em 17 de maio e no dia 20 será informada a demanda por vagas.

A matrícula dos calouros Uepa está prevista para o período entre 2 e 11 de junho. Já as chamadas subsequentes devem ser divulgadas a partir de 22 de junho. O período letivo deverá iniciar no dia 2 de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias