plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA COMO PARTICIPAR

Diretoria do Círio promove jantar especial para as mães

Evento vai funcionar por meio de sistema drive-trhu por causa da pandemia

Imagem ilustrativa da notícia Diretoria do Círio promove jantar especial para as mães camera Divulgação

O fim de semana dedicado ao Dia das Mães terá vários eventos na capital paraense, sendo que muitos deles - inclusive, celebrações tradicionais - tiveram que sofrer adaptações devido a pandemia da Covid-19.

Um dos eventos que se adaptaram para se manter é o tradicional Mamãe vai Dançar, promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré, órgão que realiza o Círio. A celebração será realizada, neste sábado (8), com um formato diferente.

O evento desse ano será por meio do sistema drive-trhu, no Estacionamento da Basílica de Nazaré, com um jantar especial dedicado às mães com um cardápio diferenciado, com prato principal e opções de sobremesa, como, por exemplo, tábua de frios e um kit festa.

Diretoria do Círio promove jantar especial para as mães
📷 |

“Este evento é em substituição ao Mamãe vai dançar, que ocorre antes do Dia das Mães. A gente segue trabalhando normalmente, reunindo via internet e [essa ideia] foi deliberada no mês de abril. Todo mundo comprou a ideia”, diz o diretor coordenador do Círio de Nazaré, Albano Martins.

Para adquirir a cartela, basta comprar pela internet e selecionar a opção e o horário que irá buscar, com direito a um passeio pelos ícones do Círio.

O projeto é resultado de um longo trabalho de pesquisa feito pelo realizador e produtor paraense Eduardo Souza, que percorreu cinematecas, filmotecas, biblio... TV Círio

“Pode ser feita a compra pelo site onde você tem várias opções de molhos e sobremesas à escolha. Haverá uma estrutura diferente, como os carros do Círio e a berlinda que estão em exposição, além da imagem peregrina, que estará próxima dos fiéis”, detalha Albano.

Para detalhes sobre o evento, clique aqui.

A programação promovida pela Diretoria da Festa de Nazaré será a partir das 18h30 até as 21h30 de amanhã (8) no Estacionamento da Basílica de Nazaré.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias