O Movimento Maio Amarelo foi criado com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Neste domingo (09), uma carreta, que transportava vários veículos, perdeu o controle e atingiu um veículo particular e uma árvore. O acidente aconteceu na rodovia Mário Covas, em frente ao Sesi, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Ninguém ficou gravemente ferido.

De acordo com informações da Semutran, a avenida Mário Covas segue interditada devido a colisão entre dois veículos. Por volta das 6h deste domingo (09), um caminhão cegonha que seguia na avenida (sentido Augusto Montenegro) subiu o canteiro central e invadiu a outra pista, batendo em um veículo modelo gol (que seguia sentido BR-316). O caminhão bateu num muro de um condomínio e foi parar numa árvore. 

A Semutran detalhou, ainda, que de acordo com as informações preliminares, o motorista do caminhão dormiu ao volante.

Agentes da Semutran estão no local, aguardando a remoção da carreta e a chegada do Corpo de Bombeiros que foi acionado para fazer a retirada da árvore que corre risco de cair sobre a via. Com a interdição do trânsito, agentes orientam motoristas que acessam os dois sentidos da Mário covas a desviar para as avenidas Independência e Transcoqueiro ou Hélio Gueiros. 

MAIS ACESSADAS