plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REDENÇÃO

Homem tenta fazer "gato" e morre eletrocutado em poste

Sandro Gomes Pinho, de 36 anos, sofreu uma descarga elétrica fatal quando tentava fazer um ligação clandestina. Ele morreu na hora e os bombeiros tiveram que redobrar os cuidados para remover o corpo do local.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta fazer "gato" e morre eletrocutado em poste camera Sandro Gomes Pinho foi eletrocutado tentando fazer ligação elétrica | Reprodução/Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros de Redenção foi acionada nesta segunda-feira (10) para resgatar o corpo de um homem que foi eletrocutado e ficou pendurado em um poste numa área rural de Pau D’arco, município do sul do Pará.

De acordo com a corporação, a vítima foi identificada como Sandro Gomes Pinho, de 36 anos, e era morador da área, na região de Guarantã, distante cerca de 5 km da sede do município, localizado a 25 km de Redenção.

LEIA TAMBÉM!

Quando os bombeiros chegaram ao local constataram que a vítima sofreu uma descarga elétrica tentando realizar uma ligação clandestina no sistema de eletrificação do poste. Os militares realizaram um cuidadoso procedimento de remoção do cadáver.

Sandro Gomes Pinho foi eletrocutado tentando fazer ligação elétrica
📷 Sandro Gomes Pinho foi eletrocutado tentando fazer ligação elétrica |Reprodução/WhatsApp

O corpo foi entregue aos familiares para a cerimônia de sepultamento e o caso foi registrado como morte acidental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias