plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AMARELOU

Academias e salões não precisarão de agendamento com mudança

Com a mudança, os horários e regras de atendimento em academias e salões de beleza se flexibilizam a partir de amanhã.

Imagem ilustrativa da notícia Academias e salões não precisarão de agendamento com mudança camera Alunos não precisarão mais agendar horários nas academias em Belém | Agência Brasil

O Governo do Estado anunciou, na noite desta quarta-feira (13), a mudança na classificação do bandeiramento das regiões do Pará, que passam de laranja para amarelo em relação ao contágio ela covid-19.

A reclassificação serve para as regiões do Nordeste, Marajó Oriental, Baixo Amazonas, Baixo Tocantins, Tapajós e Região Metropolitana de Belém. Já as regiões Carajás, Araguaia, Xingu e Marajó Ocidental permanecem com bandeiramento laranja.

VEJA TAMBÉM: Bares e restaurantes voltam a funcionar até 1h em Belém

Com a mudança, os horários e regras de atendimento em academias e salões de beleza se flexibilizam a partir de amanhã. Os estabelecimentos destes setores não são obrigados a atender clientes apenas com agendamento prévio, como acontecia com o bandeiramento laranja. Não há mais restrições de horários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias