plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COBRA NO CANO

Sucuri gigante é encontrada em cano; Cosanpa nega

O animal estava provocando falha no abastecimento de água no bairro do Curió-Utinga, em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Sucuri gigante é encontrada em cano; Cosanpa nega camera Animal capturado após moradores perceberem que algo estava errado com a encanação | Reprodução

A suspensão do fornecimento de água gera uma série de transtornos para a população. Em alguns casos inusitados, a falta de água tem explicações surpreendentes

Na última quinta-feira (13), os moradores do bairro do Curió-Utinga, em Belém, teriam descoberto uma sucuri gigante em um cano.

Os moradores do local filmaram o momento em que o réptil é retirado de dentro de um cano por agentes do Batalhão Ambiental (BPA). A cena foi compartilhada nas redes sociais.

Após a retirada, a sucuri foi encaminhada para a sede do BPA, na avenida João Paulo II. O animal será submetido a exames e, em seguida, será devolvido à natureza.

Um vídeo feito no momento da captura mostra como tudo aconteceu.

Confira:

OUTRO LADO

Entretanto, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que não procede a informação do animal encontrado em rede de abastecimento de água.

"Também não há registro de falta água no bairro Curió-Utinga, nas últimas 48 horas", disse em nota.

CUIDADO!

Independente de qual animal seja, o recomendado neste tipo de casos é não agredir, não tentar matar e acima de tudo se afastar e acionar os órgãos competentes.

Animais acuados ou em estado de perigo costumam ser agressivos o que pode causar incidentes graves.

Dentre as opções para solicitar resgate está o número (91) 3276-5230 do Batalhão de Polícia Ambiental ou ainda o contato do Corpo de Bombeiros via Ciop, através do 193.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias