plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INCÊNDIO

VÍDEO: Casa pega fogo em Icoaraci e um homem fica ferido

Fogo começou pela cozinha e segundo vizinhos o motivo teria sido o vazamento de um botijão de gás

Imagem ilustrativa da notícia VÍDEO: Casa pega fogo em Icoaraci e um homem fica ferido camera Momento em que os Bombeiros chegaram à residência, na rua 2 de Dezembro, em Icoaraci | Reprodução internet

Pouco mais de uma semana depois de um botijão de gás ter explodido em uma lanchonete no Terminal Rodoviário de Belém, localizado no bairro de São Brás, deixando uma mulher em estado grave, outro caso similar assustou moradores do distrito de Icoaraci.

O caso ocorreu na rua 2 de Dezembro no início da tarde deste domingo (16). O Centro Integrado de Operações (Ciop) e a Defesa Civil de Belém foram acionados para fazer um levantamento inicial em uma residência de alvenaria que foi parcialmente atingida por um incêndio.

Cinco pessoas moravam no local, entre elas uma criança. Nenhum deles se feriu. Apenas um adulto, que visitava o local, teve queimaduras leves. A família está temporariamente abrigada na casa de familiares, na mesma região.

O fogo, que teria começado na cozinha, inicialmente foi contido pelos moradores e vizinhos e controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros, responsável pela perícia que vai indicar a causa do incêndio. Segundo pessoas que estavam no local, o motivo inicial poderia ter sido o vazamento de um botijão de gás.

Amanhã (17), a Defesa Civil de Belém retornará ao local para fazer o levantamento técnico do imóvel.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias