plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENFIM, CASADOS!

Blogueira paraense surpreende ao anunciar que casou

O dia seria mágico para Samara Castro e Adriano Fonseca, mas se transformou em um pesadelo após boatos sobre os dois circularem na internet nas últimas horas

Imagem ilustrativa da notícia Blogueira paraense surpreende ao anunciar que casou camera Casamento dos pombinhos foi realizado no último sábado (15) em Belém | Instagram/@samaracastro_1

O cenário modesto acolheu uma cerimônia bastante reservada para unir a vida de duas pessoas pelo amor e a cumplicidade. Em meio à troca de alianças, o choro silencioso de um casal apaixonado que, naquela data tão importante, realizava o sonho de se tornarem um só.

“Enfim, casados!” resumia inicialmente a publicação da influenciadora paraense Samara Castro, que casou com Adriano Fonseca, ex-integrante da banda Mizerê. Os registros mostram o cuidado de todos os envolvidos para tornar a cerimônia tão especial aos pombinhos, realizada no último sábado (15), em Belém.

O dia que seria mágico para o casal, entretanto, se transformou em um pesadelo após boatos circularem na internet nas últimas horas deste domingo (16). Samara, em especial, virou alvo de comentários maldosos alimentados após a publicação de uma notícia que insinuava o suposto envolvimento da influenciadora em um relacionamento extraconjugal.

“Há dois anos eu venho escutando essa história de que eu era amante do Adriano. Peço desculpas por essa história por decepcionar vocês que não gostam da gente. Eu nunca fui amante do Adriano. Nunca fui! Se vocês acreditaram em uma mentira dessas, o problema é de vocês. Eu nunca fui amante de ninguém. A minha consciência está tranquila. Eu nunca expus nada, nunca respondi ninguém porque isso é besteira. Uma mentira dessas não merece ser propagada, mas infelizmente foi e foi propagada por uma pessoa que estava magoada com o Adriano”, desabafa Castro em uma sequência de vídeos publicados em suas redes sociais.

A influenciadora disse ter consciência dos comentários maldosos, especialmente sobre ela, e disparou: “Eu não devo explicações a ninguém porque eu sei que não aconteceu, eu sei da verdade. Infelizmente uma pessoa que estava magoada com o Adriano inventou essas coisas e deu no que deu. Aguentei durante dois anos não falar absolutamente nada, mas hoje passou dos limites”, lamenta.

Também citado nos boatos do relacionamento extraconjugal, Adriano aproveitou o espaço em suas redes para falar sobre o assunto. O ex-Mizerê repudiou os ataques sofridos pela esposa, que se intensificaram após a publicação feita por um portal de notícias.

“Esse é um assunto muito chato, uma situação que tem me acontecido há um bom tempo de pessoas falando, e até aí a gente não estava ligando, mas hoje eu precisava me posicionar”, diz.

Ele fala também sobre sua vida passada e os novos caminhos agora que se converteu religiosamente. “A gente está vivendo uma outra vida, a gente se converteu, a gente renasceu. Se você conhece o ‘Psirico’ [como era chamado], você não me conhece. Hoje em dia é o Adriano, um cara que está se reconstruindo todos os dias, tentando ser uma pessoa melhor. No meu relacionamento passado eu fiz muita besteira, eu assumo, não tenho porque negar isso. Eu fiz muita besteira na minha vida, mas hoje eu sou outra pessoa”. O marido de Samara também faz um apelo: “Deixem a gente viver em paz. Parem de atacar a Samara. Quer me atacar? Me ataquem, mas deixem a Samara em paz!”.

Ao DOL, Adriano reforçou que medidas serão tomadas em relação às acusações feitas por terceiros e lamentou a publicação do portal de notícias. Também agradeceu o carinho e o apoio recebidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias