plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORA DO CRONOGRAMA

Belém estende horário de vacinação antes que doses estraguem

Local foi escolhido, inicialmente, para vacinar biólogos e educadores físicos, mas estendeu o horário e está recebendo todos os integrantes do novo grupo previsto para hoje na tentativa de aplicar as doses que ainda restam

Imagem ilustrativa da notícia Belém estende horário de vacinação antes que doses estraguem camera Aglomeração foi registrada na noite de hoje (16) após estenderem o horário da vacinação | Denilson D'Almeida

A vacinação contra a Covid-19 avançou nesse final de semana, a começar pelas chamadas feitas aos nascidos entre 1962 a 1977, grávidas e puérperas com mais de 18 anos e outros profissionais da saúde registrados em seus respectivos conselhos, como Medicina Veterinária, Odontologia e até Psicologia.

Também estavam na lista do grupo para imunização biólogos e educadores físicos, também registrados em seus conselhos, que receberiam as doses da Pfizer somente no ponto de vacinação da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

Uma fila enorme foi registrada dentro da UFPA
📷 Uma fila enorme foi registrada dentro da UFPA |Denilson D'Almeida

Belém vacina pessoas com deficiência e outros grupos

Vacinação mostra queda de 95% de mortes por Covid-19

A princípio, a vacinação seguiria até às 17h da tarde deste domingo (16), mas precisou ser estendida, pois muitas doses sobraram e, segundo informações, irão estragar amanhã. Sem previsão para ser encerrada e na tentativa de esgotar as doses que ainda restam, todos os profissionais da saúde inicialmente convocados para vacinarem hoje - e que estejam cadastrados em seus respectivos Conselhos, formaram uma imensa fila e preencheram dois imensos halls da instituição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias