plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RAINHA DA SAUDADE

Morte de Cleide Moraes: testemunhas serão ouvidas quarta

Será a primeira audiência quase após um ano do acidente

Imagem ilustrativa da notícia Morte de Cleide Moraes: testemunhas serão ouvidas quarta camera Cleide e a Kombi na qual ela estava | Reprodução

O domingo do dia 26 de julho do ano passado foi triste para os amantes da música paraense. Foi neste dia que a cantora Cleide Moraes, a eterna “Rainha da Saudade”, morreu, vítima da imprudência de um motorista possivelmente alcoolizado, na estrada de Mosqueiro.

Quase um ano se passou e o condutor que matou Cleide está em liberdade. Familiares e amigos pressionam a Justiça para que aja rapidamente no processo. Mesmo com os pedidos, a primeira audiência após a morte de Cleide será realizada apenas na próxima quarta-feira (19), no Fórum de Benevides.

“Essa é a primeira audiência depois de quase um ano. Tivemos que cobrar muito, a Justiça é muito falha. Nessa primeira auditiva terão as testemunhas que viram o assassino alcoolizado e que registraram o B.O contra ele, que ainda está em liberdade por incrível que pareça", disse Brenda Moraes, filha da artista.

Relembre o caso

A cantora estava voltando de uma apresentação em Icoaraci, distrito de Belém, unto com um músico da banda, quando a Kombi em que estavam colidiu com outro veículo que vinha na contramão. Testemunhas disseram que o motorista do veículo que bateu na Kombi estava embriagado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias