plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESFECHO

Mãe paraense encontra filho que tinha sido levado pelo pai

A mãe usou as redes sociais para fazer o apelo. A postagem teve quase 2 mil compartilhamentos e gerou comoção.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe paraense encontra filho que tinha sido levado pelo pai camera Mãe já está com o menino | Reprodução

A paraense Silvana Ranieri, de 36 anos, usou as redes sociais para fazer um apelo para encontrar o filho, o menino João Raniere Nogueira, de 7 anos, que estava sumido com pai. A postagem nas redes sociais teve quase 2 mil compartilhamentos e gerou comoção.

O pai não deu mais notícias sobre a criança após ela conseguir a guarda definitiva da filho na Justiça, na última semana. Antes disso, a pai tinha a guarda provisória há um ano e meio.

O DOL conversou com a mãe da criança, que relatou que estava desesperada para encontrar o filho. Nesta terça-feira (18), a criança foi localizada e já está com a mãe.

A informação foi divulgada nas redes sociais de Silvana Ranieri. Ela postou fotos com o filho dentro do carro e escreveu: “João foi encontrado!!!!”.

O CASO

O pai de João tinha a guarda provisória há um ano e meio. Segundo informações de Silvana Ranieri, ele levou o filho para o Amapá, em janeiro deste ano, sem a autorização dela e nem da Justiça. "Nesse tempo, apenas no mês de abril consegui contato por telefone com meu filho. Quando ele soube que eu ganhei a guarda, ele sumiu. Já foram até no emprego dele, mas informaram que ele pediu licença desde a última sexta-feira”, relatou a mãe da criança, em entrevista ao DOL.

Um Oficial de Justiça chegou a ir até o endereço que o homem residia com a criança, em Macapá (AP), para entregar a notificação, porém, não estava no local com a criança, assim como pertences pessoais do pai e do menino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias