plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPANSÃO

CAIXA vai abrir 25 novas agências no Pará

As novas unidades irão contemplar atendimento ao público e especializadas em agronegócio

Imagem ilustrativa da notícia CAIXA vai abrir 25 novas agências no Pará camera Instalação das novas agências faz parte de um plano de expansão para 2021 | Marcelo Camargo/Agência Brasil

Apesar da pandemia da Covid-19 ter retraído a economia em todo o país, aos poucos é possível ver um avanço tímido no setor, especialmente por parte das agências bancárias. O Banco Central revelou nesta quinta-feira (20) que até o uso do Pix já superou procedimentos como DOC, TED e boleto no Brasil.

Nascidos em abril recebem auxílio emergencial

A novidade agora é a chegada de novas agências da Caixa Econômica Federal no estado do Pará, como parte do plano de expansão da rede em 2021 em todo o país. Ao todo, serão 130 novas unidades em 128 municípios.

No estado, serão instaladas 25 novas unidades, sendo 23 para atendimento ao público e duas especializadas em agronegócio. O objetivo, de acordo com o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, é alcançar especialmente as regiões do interior de cada estado.

Veja onde serão instaladas as novas unidades em 2021 por estado:

Na região Centro-Oeste: 1 no Distrito Federal; 5 em Goiás; 7 no Mato Grosso e 7 no Mato Grosso do Sul. Para o Nordeste, serão abertas 43 novas unidades: 3 na Bahia; 10 no Ceará; 19 no Maranhão; 1 na Paraíba; 8 no Pernambuco e 2 no Piauí.

Homem é condenado por beijar atendente de mercado à força

Na região Norte, são 33 novas unidades: 7 no Amazonas; 23 no Pará; 2 em Rondônia e 1 no Tocantins. 20 unidades serão inauguradas no Sudeste: 1 no Espírito Santo; 8 em Minas Gerais; 9 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro. Na região Sul, a rede de atendimento ganha 14 unidades: 7 no Paraná; 2 em Santa Catarina e 5 no Rio Grande do Sul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias