plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Ciclista é atropelado na via expressa do BRT 

O acidente ocorreu na Rodovia Augusto Montenegro, no bairro Marambaia.

Imagem ilustrativa da notícia Ciclista é atropelado na via expressa do BRT  camera Reprodução/Vídeo

Um problema recorrente em Belém e Região Metropolitana são os perigos que as principais vias apresentam aos motoristas e, principalmente, aos pedestres.

A falta de estrutura e sinalização contribuem para essa insegurança, além, é claro, da falta de atenção e "pressa" de algumas pessoas, que acabam resultando em acidentes.

No início da manhã deste sábado (22), um ciclista fez uma travessia na Avenida Augusto Montenegro de maneira arriscada, com o fluxo aberto aos veículos, na área próxima à rua que dá acesso ao bairro Castanheira. Ao tentar desviar de um carro, acabou invadindo a pista do BRT, sendo atingido por um ônibus expresso que trafegava com baixa velocidade, segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB).

Um pessoa que estava no local registrou o ocorrido, veja:

Ainda de acordo com a nota da Semob, testemunhas relataram que o ciclista acabou perdendo o equilíbrio e caiu, porém sem maior gravidade. Ele foi atendido por uma ambulância dos Bombeiros, que o encaminhou à UPA da Marambaia

O acidente ocorreu na avenida Augusto Montenegro, no bairro Marambaia. O ciclista não foi identificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias