plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Veja os locais de vacinação para professores em Belém

Sesma divulgou os nove postos de vacinação dos professores e outros profissionais da educação que serão imunizados no sábado (29)

Imagem ilustrativa da notícia Veja os locais de vacinação para professores em Belém camera Agência Belém

O tão sonhado momento de vacinação para os profissionais da educação chegou e começa neste sábado (29) em Belém. Os contemplados nessa primeira fase são os profissionais da Educação Infantil regular e da Educação Especial, tanto da rede privada quanto da rede pública

Para se vacinar, os professores devem apresentar no momento da vacinação, os seguintes documentos: RG, CPF, contracheque (últimos 3 meses) e declaração de atuação no ensino infantil ou da educação especial emitida pela escola.

Os donos de escolas, que além de serem proprietários também exerçam atividades na educação infantil ou especial, devem apresentar no posto de vacinação o estatuto com ata de posse como membro da diretoria ou o contrato social do estabelecimento.

Vacinação: professores podem apresentar Carteira de Trabalho

Em caso de dúvidas o Sinepe criou uma linha direta que funcionará nesta sexta-feira,28, para atender professores, funcionários e donos de escolas pelos números 3225 2530 ou 3223 2571.

Veja os locais disponíveis para a vacinação dos educadores:

A imunização da categoria inicia hoje (29) com os profissionais da Educação Infantil regular e da Educação Especial, tanto da rede privada quanto da rede pública. Além disso, ainda serão vacinados os estagiários remunerados com atuação na Educação Especial.

A vacinação será realizada das 9h às 17h, e os locais de vacinação deste sábado, em Belém, são:

1. Boulevard Shopping Belém - Estacionamento G6. Av. Visconde de Souza Franco, 776. Bairro Reduto. a pé;

2. Cassazum. Avenida Duque de Caxias, nº 1375, bairro do Marco. A pé;

3. FIBRA. Avenida Gentil Bittencourt, nº 1144, bairro de Nazaré. A pé;

4. FUNBOSQUE. Avenida Nossa Senhora da Conceição, Distrito de Outeiro; A pé;

5. Ginásio Mangueirinho. Avenida Augusto Montenegro, nº 524, bairro do Mangueirão. A pé;

6. Icoaraci: Igreja do Evangelho Quadrangular. Travessa São Roque, 789, Cruzeiro. a pé;

7. Mosqueiro. Hospital Municipal de Mosqueiro, rua 15 de Novembro, 545 – Vila. A pé;

8. Shopping Bosque Grão-Pará, entrada de carros exclusivo pelo acesso do Condomínio Cidade Cristal (acesso D) e entrada de pedestres pelo acesso da Rodovia dos Trabalhadores (acesso G). A pé;

9. Universidade Federal do Pará (Mirante do Rio/UFPA-Campus Guamá). Rua Augusto Corrêa, 01, Guamá. A pé.

Atendimento em hospitais está estável, mas médico faz alerta

Profissionais da rede privada

De acordo com nota do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Pará (Sinepe), para a vacinação dos profissionais da educação da rede particular, "cabe aos estabelecimentos de ensino fazer a triagem desses profissionais e fornecer uma declaração comprovando as atividades, que deve ser apresentada junto com o RG, CPF e contracheque no momento da imunização".

"O Sinepe vai disponibilizar uma declaração modelo para utilização das escolas e ter a representantes em todos os nove pontos de vacinação disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde em Belém, Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro", informa, ainda, o Sinepe.

"O SINEPE esclarece que, a cada lote de vacinas que o Governo do Estado entregar ao município, um novo grupo de profissionais da educação será vacinado. Em caso de dúvidas, o Sinepe criou uma linha direta para atender professores, funcionários e donos de escolas, que funcionará nesta quinta e sexta-feiras pelos números 3225 2530 ou 3223 2571", conclui a nota do sindicato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias