plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERRENGUE

Serviço de internet 'cai' em vários bairros de Belém

Usuários da Claro relataram que estão sem acesso à internet na tarde desta segunda-feira (31)

Imagem ilustrativa da notícia Serviço de internet 'cai' em vários bairros de Belém camera EBC

Trabalhar em casa, no home office, virou a solução para grande parte das empresas como medida de proteção de seus funcionários contra a expansão do coronavírus.

Em algumas empresas, alguns funcionários já estão há mais de um ano trabalhando de suas residências, e qualquer problema com a internet de suas residências pode acabar resultando em apuros para o trabalhador. .

Na tarde desta segunda-feira (31), moradores de vários bairros de Belém relataram que ficaram sem internet da operadora Claro. Entre os bairros estão: Marco, Pedreira e Umarizal, por exemplo.

“Liguei para a central e me falaram que teve um problema em alguns bairros e que só vai voltar umas 19 horas. Preciso trabalhar e não consigo”, diz a autônoma Mayara Corrêa.

POSICIONAMENTO

Por meio de nota, a assessoria da empresa Claro informou que 'houve um rompimento de cabos de fibra óptica ocasionado por obras, que não são de responsabilidade da operadora, na Avenida Júlio César, em Belém".

"Devido ao fato, alguns clientes podem estar enfrentando dificuldades para acessar os serviços da empresa. A Claro ressalta que suas equipes técnicas já estão trabalhando no local para restabelecer os serviços no menor tempo possível", conclui a nota da empresa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias