plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRONOGRAMA

Profissionais da educação serão vacinados em Salvaterra

Categoria recebe a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 nesta terça-feira (1º)

Imagem ilustrativa da notícia Profissionais da educação serão vacinados em Salvaterra camera Vacinação será realizada na Escola Bahaí Olavo Novaes, no período da manhã | Paulo Cordeiro/Prefeitura de Salvaterra

Aos poucos, a vacinação contra a Covid-19 avança nos municípios paraenses, em especial no interior do Estado. Enquanto grupos como comorbidades ou idosos já receberam as duas primeiras doses na grande Belém, é chegada a vez dos profissionais da educação em Salvaterra, no Arquipélago do Marajó.

Nova remessa com quase 100 mil vacinas é distribuída no Pará

A categoria que atua diretamente na rede municipal de ensino receberá a primeira dose nesta terça-feira (1º). Serão profissionais da educação infantil, da educação especial, diretores da educação infantil e servidores que trabalham na Secretaria Municipal de Educação.

Procedimento - A vacinação será realizada na Escola Bahaí Olavo Novaes, a partir das 8h e segue até às 12h. É obrigatório apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de vacinação, carteira do posto de saúde ou carteira nacional do SUS.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias